quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NÃO ME JULGUE SEM ME CONHECER!



Conheça, desvenda olhe dentro de mim
Não abra tua boca sem saber da minha história.
Não venha me julgar. Quem e você?
Deixe eu me apresentar, antes do seu julgar.
É fácil falar, mas antes venha comprovar!
Não sou perfeito, não sou Deus e não sou santã!
Mas Nei por isso, não fale mal de quem você não conhece!
Tente, experimente conheça um pouco de mim a pessoa que você ignora julga!
Poucos sabem de mim. Poucos sabem do meu viver, lave sua boca e venha antes me conhecer. Depois que tiver certeza do que eu sou antes de sair se olhe no espelho e depois me diga o que encontro.
Se insistir em me julgar! Ficou quieto para não corre o risco de quebrar o Seu reflexo no espelho. Por quê? Julgou-me tanto agora fica quieto.
Pense bem antes de me julgar!
Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado do outro. E mesmo que não tenha o telhado de vidro há sempre uma brecha por onde o vento entra e pode causar estragos maiores que uma pedra.

      QUEM E VOCÊ PRA ME JULGAR?

Um comentário: