segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UMA BOA DICA


Livro: “O PREÇO DE SER DIFERENTE”
           Mônica de castro, ditado por Leonel
           Editora gráfica vida e consciência.

Indico este livro que é dedicado a todos aqueles que de uma forma ou de outra, foram alvos de algum tipo de preconceito.
Por que o amor não conhece fronteiras nem esbarra na convenção dos limites.
 Esse livro me ajudou muito a levantar a  cabeça e seguir em frente como uma pessoa comum, uma pessoa como todos sem o preço e a diferença, me ajudou a olhar no espelho e dizer eu me amo, eu sou feliz e não sou diferente de ninguém. Por que o mesmo sangue que corre em uma pessoa rica, branca e o mesmo que corre em uma pessoa pobre e negra.
Não existe diferença por que todos nós somos iguais. Então recomendo a todos  procurar e ler esse livro que vai lhe ajudar a levantar a cabeça e dizer eu sou feliz não sou diferente de ninguém, somos todos iguais.

Um comentário:

  1. JÁ LI ESTE LIVRO 3 VEZES E SIMPLISMENTE AMEIII RECOMENDOO É MUITO BOM MESMOOO

    ResponderExcluir